apartamento quadruplo 2

apartamento quadruplo 2

Pousada galeria Artes

Pousada galeria Artes

Apto luxo Superior

Apto luxo Superior

Buffet café da manhã

Buffet café da manhã

café da manhã

café da manhã

Área de lazer

Área de lazer

Área de lazer interna

Área de lazer interna

Hidromassagem

Hidromassagem

 

Olá, aqui é Maria Pires!

 

Sou diretora da Pousada e da Agencia Galeria Artes, e quero compartilhar com você este projeto, que no início não era um sonho, mas hoje eu posso dizer que é um propósito de vida, podendo receber pessoas de todo o Brasil e do mundo, porém é muito mais do que receber hóspedes, tenho como meta colecionar e compartilhar dos momentos de lazer dessas pessoas, que procuram a cidade de Bonito para vivenciarem com a natureza e construir lembranças inesquecíveis. Você é uma dessa pessoas?

Morei por 13 anos na Europa / Ásia / Escandinávia, visitei inúmeros países e nestas viagens me hospedei em todos os tipos de acomodações, dessas experiências juntei tudo o que há de melhor e criei a Pousada Galeria Artes. Há alguns anos, mudei para Bonito, mas desde 1996 costumava visitar este lugar como turista todos os anos, e hoje tenho morada estabelecida no melhor destino turístico do MS. Sou brasileira com nacionalidade holandesa, falo inglês, alemão, holandês, italiano, português e já falamos francês, norueguês entre outras.

A Pousada Galeria Artes tem como objetivo uma proposta diferente. A hospedagem faz parte de um conceito de residência onde os objetos inseridos têm um caráter personalizado, cultural, familiar, e vieram de diversas partes do mundo…

Bonito é o destino número um do Ecoturismo e foi pensando nisto que construímos nossa residência. A Pousada possui um adicional para quem busca um ambiente bonito, confortável, saudável, tranquilo e com muito espaço. Mesmo localizada na cidade, contamos com uma área de 2,500 m² de gramado com piscina, arvores típicas da região, algumas mangueiras e um Pau Brasil, que hoje já está com mais de 20 anos. Temos cisternas para coleta de água da chuva e placas solares que fazem o aquecimento nos chuveiros. Prezamos muito pelas nossas políticas e uma delas é que somos uma hospedagem 100% não fumantes (interno/externo). Todos os nossos apartamentos são suítes, possuem frigobar e ar-condicionado com tecnologia de ponta (inverter), não soltam gás poluente e faz grande economia dos recursos.

E pensando em nossos clientes que são Pet Friendly, você não precisa mais deixar o seu amiguinho para viajar, aceitamos o seu pet de pequeno porte mediante uma pequena taxa diária, e para isso, preparamos apartamentos especiais com jardim de inverno, porem é proibido deixar seu Pet trancado no apto sozinho.


Como já mencionado, cada detalhe é pensando em você que escolhe Bonito como destino, devido ao Ecoturismo e levando esse conceito de turismo sustentável, fazemos parte do Projeto Bonito Sustentável desde 2013 realizado pelo SEBRAE. Apoiamos Projetos Sociais como Instituto Mirim Ambiental, patrocinamos o Espaço Cultural da Feira dos Pequenos Produtores Rurais de Bonito e outras ações dentro da Pousada e na comunidade.


Para desfrutar dos atrativos em Bonito é necessário um voucher, e todos os preços dos passeios são tabelados independente da agencia, e aqui temos uma exclusiva para maior conforto de nossos hóspedes, a Agência Galeria Artes que pode cuidar da sua programação em Bonito com muita atenção e carinho.
Temos área com livros e revistas, rede Wi-Fi está disponível gratuitamente em todas as áreas da pousada, o café da manhã é preparado com vários produtos da Chácara Beija-Flor que é agroecológica e produz mel, frutas e geleias. E também ajudamos Produtores Familiares, adquirindo produtos na Feira do Produtor de Bonito, que pertencem a vários assentamentos.


E talvez você esteja curioso, por que Pousada Galeria Artes?

Sou formada na Robert Gordon University em Aberdeen, Scotland, em Fine Arts/Sculture e vim com intuito de montar uma Galeria de Artes e trazer artistas de outras regiões/países. Em julho de 2007 realizei a primeira e única exposição e eu poderia te contar tudo por aqui, mas deixo meu convite para te contar tudo isso pessoalmente. No momento temos artesanato local, quadros de outros artistas e uma coleção de fotos do fotógrafo Ting Nai Ho da Malásia, essa coleção foi adquirida quando morei em Miri, ela mostra o cotidiano dos malaios que hoje em dia são minoria uma vez que 70% dos moradores de Sarawaki são chineses. A cultura indígena está se extinguindo e nessas fotos você tem uma amostra de seus costumes, cultura e ambientes.

Apiário Beija-flor
turismo sustentável
2275613
2275613

press to zoom

press to zoom

press to zoom
2275613
2275613

press to zoom
1/3